Prefeitura promove planejamento estratégico de gestão

A Prefeitura Municipal de Ibaretama realizou na sexta-feira, 12, no Hotel Belas Artes, em Quixadá, o primeiro Planejamento Estratégico da Gestão Pública Municipal.

A atividade contou com as presenças de todos os secretários e secretárias municipais e culminou na construção de uma agenda positiva que deverá ser desenvolvida a pequeno, médio e longo prazo.

Em suas redes sociais a prefeita, Elíria Queiroz, destacou “O planejamento é algo fundamental e imprescindível para o sucesso da gestão. Hoje o dia está sendo dedicado ao diálogo intersetorial de todas as pastas da gestão municipal. Momento riquíssimo que nos possibilita avaliar as ações já realizadas até aqui, e pensar estratégias que serão determinantes para proporcionar melhorias significativas em nosso município em todos os aspectos”, comentou ao frisar que “É com esse sentimento, de união de forças, que seguiremos trabalhando por nossa gente”.