Prefeitura inova e promove Natal de Luz pela primeira vez na história de Ibaretama

Em cada rosto o semblante de alegria. Em cada olhar a esperança renovada em dias cada vez melhores. Centenas de pessoas participaram na noite da quarta-feira, 22, da primeira confraternização de natal realizada ao longo dos 33 anos de emancipação política e administrativa de Ibaretama.

A atividade contou com as presenças da prefeita, Elíria Queiroz; vice-prefeita, Carlinha do Hospital, secretários municipais e das famílias de Ibaretama.

A animação ficou por conta do grupo Aquarela Entretenimento. Além da chegada do Papai Noel, as crianças se divertiram também no parquinho infantil montado especialmente para a festa.

Veja o vídeo: