Prefeitura de Ibaretama promoverá a primeira reunião com os artesões da terra.

A Prefeitura Municipal de Ibaretama através da Secretaria de Educação e Cultura realizará uma reunião com os Artesões da terra coma finalidade de montar o quadro oficial de artistas local, valorizando a mão de obra artística da região.

A reunião acontecerá dia 31/03/17   às 13:00 horas na sede da Biblioteca Pública FRANCISCO RODRIGUES SOBRINHO, localizada na rua Vereador Armando Queiroz -Ibaretama.

O Prefeito Municipal, Edson Moraes disse que a categoria merece ter o trabalho reconhecido e remunerado de forma justa, e como tudo na vida requer organização, tomamos a iniciativa de promover a primeira Reunião de Artesões. Fortaleceremos os laços entre a categoria, somaremos ideias, traçaremos metas a serem alcançadas e posteriormente, através da arte, mostraremos para o Brasil e para  mundo a criatividade  e o trabalho da nossa gente. Acredito que esse será um grande avanço para todos os envolvidos.