Prefeita Elíria Queiroz participa de videoconferência com o governador Camilo Santa e definem novas medidas de enfrentamento à COVID-19

A prefeita, Elíria Queiroz, a vice-prefeita, Carlinha do Hospital e a secretária de Saúde, Jesyca Severo, participaram de videoconferência realizada na tarde de hoje com o governador do Estado do Ceará, Camilo Santana.

Na ocasião, Elíria Queiroz, reforçou o comprometimento da gestão municipal com o cumprimento integral das medidas determinadas pelo Governo do Estado por meio do último decreto que instituiu medidas mais rígidas contra aglomerações em todo o Ceará.

Considerando a realidade local, a Prefeitura de Ibaretama também publicará novo decreto municipal dando ênfase ao decreto estadual e intensificando medidas educativas.