Prefeita Elíria Queiroz assina termo de adesão ao Programa do Leite

A prefeita de Ibaretama, Elíria Queiroz, esteve na semana passada na Secretaria de Desenvolvimento Agrário (SDA) e assinou o Termo de Adesão ao Programa de Aquisição de Alimentos – Modalidade Leite. O novo contrato tem início previsto para julho e investe R$ 16.769.958,73 na segurança alimentar e nutricional de pessoas de baixa renda, além de gerar renda no campo em todo o estado do Ceará.

“O Programa do Leite é uma das mais importantes ações do Governo do Ceará na área de segurança alimentar e nutricional. E, neste período de pandemia e crise econômica e social, é fundamental que esse alimento rico em nutrientes chegue para quem mais precisa”, frisa o titular da SDA, De Assis Diniz. O período de execução do novo contrato é até outubro de 2021.