Plataforma digital possibilita que população de Ibaretama participe da elaboração do PPA

Já está disponível no site oficial da Prefeitura Municipal de Ibaretama, a plataforma digital que assegura a participação popular na elaboração do Plano Plurianual (PPA).

É através do PPA que a população poderá opinar sobre o direcionamento dos recursos públicos no quadriênio (2022-2025). A participação popular é de grande importância, pois juntos, governo e sociedade, observando os anseios e respeitando as particularidades de cada região, consolidam o planejamento das políticas públicas que, de fato, representam o povo.

A consulta pública virtual é simples e ficará disponível até o dia 31 de julho. Para acessar basta clicar AQUI ou visitar o site: www.ibaretama.ce.gov.br  – Também haverá momentos de encontros presenciais respeitando as regras de proteção contra o coronavírus.