Máquina Pá Carregadeira é entregue ao município de Ibaretama

Uma comitiva representativa da gestão pública municipal de Ibaretama esteve na tarde da quinta-feira, 10, na cidade de Tauá. Na ocasião a prefeita Elíria Queiroz e a vice-prefeita Carlinha do Hospital receberam a chave de uma máquina modelo pá carregadeira que passa a integrar a frota de veículos da Prefeitura Municipal de Ibaretama.

O equipamento tem o valor de aproximadamente MEIO MILHÃO DE REAIS e foi doado pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), através de emenda parlamentar do deputado federal Domingos Neto, com recursos oriundos do Governo Federal por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional.

“Hoje estamos formalizando a entrega, e tenho a certeza de que vai ajudar muito para que possa fazer muitas obras e benfeitorias para o povo de Ibaretama”, disse o deputado Federal Domingos Neto.

A prefeita Elíria Queiroz agradeceu ao deputado Domingos Neto pelo seu comprometimento com o município de Ibaretama. “Quero trazer a nossa gratidão pelo equipamento que vai nos ajudar bastante”, comentou Elíria ao lembrar que deixou o município em sua primeira gestão com uma patrulha mecanizada e que, infelizmente, foi quase que totalmente deteriorada.

Em breve a gestão municipal irá anunciar um programa de recuperação das estradas rurais e a pá carregadeira será importante nessa missão. Além disso, ela também servirá para diversas outras frentes de serviços em todo o município.

Também estiveram presentes o secretário de Obras, Tiago Henrique e o secretário de Assistência Social, Marcelo Maciel.

Veja o vídeo