Ibaretama: Novos beneficiários do Cartão Mais Infância devem comparecer no CRAS a partir da quinta, 22 de abril; veja a lista

A Prefeitura de Ibaretama, através da Secretaria de Assistência Social e Políticas para a Mulher, por meio da Unidade de Atendimento do CRAS,  inicia na próxima quinta-feira, 22 de abril, a certificação para a entrega do Cartão Mais Infância para as 69 novas famílias beneficiadas com o Programa de Transferência de renda mensal, no valor de R$ 100. De acordo com os critérios estabelecidos pelo Governo do Ceará, são contempladas famílias cearenses em situação de extrema pobreza.

Sobre a certificação para entrega dos novos cartões:

Para evitar aglomerações a Secretaria que funciona atualmente no prédio do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), dividiu o atendimento em cinco dias, 22, 23, 26, 27 e 28 de abril. De 8h às 12h e de 14h às 17h.

Documentação necessária:

As titulares com nome na lista devem levar Comprovante de Endereço, RG, CPF e Cartão do Bolsa Família.  Após receber a declaração do Cadastro Único, os beneficiários serão encaminhados para uma Agência do Banco do Brasil, onde farão a retirada do cartão e também da primeira parcela do benefício.

Investimentos do Governo

Em 2021, aproximadamente 150 mil mães com filhos na primeira infância serão contempladas com o benefício, o que representa investimento do Governo do Ceará de mais de R$ 141 milhões.

Serviço:

Veja AQUI a lista com nome e datas (PDF)

Para mais informações e esclarecimento de dúvidas busque o atendimento remoto da Secretaria de Assistência Social e Políticas para a Mulher (88) 9.8173-1607.

CRAS – Ibaretama
Rua Vereador Francisco Rodrigues Sobrinho,  220.