Ibaretama inicia distribuição dos kits de alimentação escolar para os quase 3 mil alunos da rede municipal de ensino

A Prefeitura de Ibaretama, através da Secretaria de Educação e Cultura, iniciou na segunda-feira, 10, a logística de distribuição de cerca de 3 mil kits de alimentação escolar para os alunos (as) matriculados na rede municipal de ensino.

Uma das novidades o kit (cesta básica), será destinado para cada aluno de forma individual, o que deixa contente mães como a senhora Jaqueline Silva. Ela tem sete filhos e seis estão matriculados. “Chegou em uma hora boa, ontem foi dia das mães e é um presentão pra gente que está sem emprego”, comentou Jaqueline ao receber os primeiros kits na Escola Raimunda Emília.

A vereadora, Regina Souza, os vereadores, professor Edilson; Laerte Liderança e Mario Freitas, bem como a secretária de educação Lígia Leão; vice-prefeita, Carlinha do Hospital e prefeita Elíria Queiroz, participaram de um momento em que marcou o início da distribuição.

Assista ao vídeo