Ibaretama decreta luto oficial pelo falecimento da ex-primeira dama, Terezinha Viana de Freitas

Faleceu na quarta-feira, 12, aos 90 anos, a ex-primeira dama de Ibaretama, dona Terezinha Viana de Freitas. Ela era sogra da prefeita Elíria Queiroz, tia da vice-prefeita Carlinha do Hospital, e matriarca da família Viana, Freitas e Queiroz.

Como primeira-dama, atuou ao lado do ex-prefeito Raimundinho Queiroz nas áreas sociais do município de Ibaretama.

De acordo com o decreto 01/22, é dever do Poder Público de Ibaretama render justas homenagens em atenção e respeito àqueles que com o seu trabalho, seu exemplo e sua dedicação, contribuíram para o bem-estar da coletividade municipal, e para o desenvolvimento do município.

Logo em seguida, duas portarias foram emitidas, a primeira com o número 001/2022, suspende por todo o dia 12 o atendimento ao público dos setores da Prefeitura, com exceção de serviços essenciais como nas áreas da limpeza e saúde. Já a segunda, 002/2022 suspende o atendimento presencial e estabelece o serviço de home office nos dias 13 e 14 de janeiro de 2022 em decorrência do registro de vários casos de síndrome gripal entre os servidores públicos municipais.