Convênio assinado: Ibaretama ganha novo Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, com investimento de cerca de UM MILHÃO E MEIO de reais

A assinatura do convênio aconteceu na tarde da quarta-feira, 04, na sede da Secretaria de Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos humanos- SPS, em Fortaleza.

Participaram do encontro a prefeita Elíria Queiroz, a secretária municipal de Assistência Social e Políticas para a Mulher, Isadora Queiroz e o secretário Executivo de Planejamento e Gestão Interna, Sandro Camilo Carvalho que representou a secretária da SPS, Socorro França.

O novo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) irá ampliar o atendimento e a garantia da qualidade dos Serviços Socioassistenciais da Proteção Social Básica do SUAS. Como o Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família-PAIF e os Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Familiares e Comunitários-SCFV.

Atualmente o equipamento funciona em prédio locado com estrutura física limitada.