???????? ??í??? ??????? ?? ??ú?? ??? ?????????????? ?? ?ú???? ?? ???????ç? ?ú????? ?? ????á

Como encaminhamento da reunião com o governador Camilo Santana e o deputado Estadual Osmar Baquit, realizada na tarde da quinta-feira, 20, a prefeita de Ibaretama Elíria Queiroz, esteve na manhã da sexta-feira, 21, na sede da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará, onde se reuniu com o secretário Estadual da Segurança Pública, Sandro Caron; secretário Executivo da Segurança Pública, Samuel Elânio e o delegado geral adjunto da Polícia Civil do Ceará, Márcio Gutiérrez.

O encontro teve caráter deliberativo e ficou definido algumas estratégias de prevenção e repressão à criminalidade em Ibaretama e região.

A prefeita Elíria Queiroz classifica que a mobilização junto aos órgãos de segurança pública é de grande importância. “Esse é o segundo momento em que nos reunimos com o secretário Sandro Caron. Nosso pedido é que haja mais reforço policial, que seja implantado um posto fixo da PM no distrito de Piranji e que futuramente possamos ter uma Delegacia de Polícia Civil em Ibaretama, no entanto, confiamos plenamente nas estratégias, ações e no comprometimento da Secretaria de Segurança Pública para com o nosso município”, disse Elíria.