Galerias de Fotos

7ª Reunião Ordinária da Comissão Intergestores Regional – CIR

Nessa última quarta, 21 de agosto, aconteceu na Câmara Municipal de Ibaretama a 7ª Reunião da Comissão Intergestores Regional – CIR, onde estiveram presentes todos os secretários municipais de saúde que fazem parte da 8ª Regional de Saúde com seus técnicos, Prefeito Municipal Edson Moraes com sua equipe e técnicos da 8ª CRES.

Na oportunidade, o Prefeito Municipal Edson Moraes, participou da solenidade de abertura, onde pôde se colocar parabenizando a todos pela garra e determinação pra lutar por uma saúde melhor, entendendo as dificuldades que os municípios vem passando, mas mesmo assim continuam lutando por uma saúde de digna e de qualidade.

A secretária de saúde Dra. Irla Morais, como anfitriã, deu boas vidas a todos em nosso município, e falou sobre as fragilidades encontradas no dia a dia da gestão da saúde, colocando sempre o usuário em primeiro lugar, e falou da importância da união de todos os profissionais que compõem as secretarias de saúde na defesa do SUS, conhecendo seus princípios e diretrizes.

Em seguida, o coordenador da 8ª Regional de Saúde, Welligton Xavier, o CÍ, conduziu a reunião com muita força e determinação por uma saúde pública melhor para todos.

A CIR é uma reunião que acontece mensalmente nos municípios, com o objetivo de discutir as problemáticas da saúde na região, traçando metas e objetivos para melhoria do serviço público de saúde para a população.